Negociação frustrada! Depois de tentarem a contratação de Paulo Nunes e Cicinho, comentaristas da Globo e SBT, a direção da Band tentou contratar o ex-jogador e ídolo do Palmeiras, Kléber Gladiador, para integrar o elenco do programa ‘Jogo Aberto‘, comandado por Renata Fan, mas acabaram recebendo um grande ‘não obrigado’ do ex-atacante.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, Kléber Gladiador foi procurado pela direção da Band, recebendo uma proposta tentadora para integrar o elenco do esportivo diário, ocupando a vaga de Denílson, recém-contratado da Globo. Mas, mesmo diante da oferta, ele preferiu não aceitar o convite.
+ Jornalista Pedro Ramiro se despede da Band após 7 anos: “Hora de viver o novo”
“Kléber não aceitou. Preferiu seguir na equipe do Benjamin Back, em seus programas e transmissões“, revelou Ricco, em sua coluna. A Band e o ex-jogador, no entanto, não chegaram a comentar sobre o assunto.
Saída de Denílson do ‘Jogo Aberto’, da Band
Depois de quase 15 anos, Denílson deixou o elenco do principal esportivo da TV brasileira. “Fui muito feliz aqui. Entrei um menino e estou saindo um homem, muito mais preparado para a comunicação”, disse ele em seu último Jogo Aberto ao vivo em dezembro de 2024.
+ “Pesadelo na Cozinha” estreia na Band com Erick Jacquin pronto para servir o caos
“Vou viver outra experiência. É o momento de dar uma respirada, ficar mais tempo com a família. Está sendo um segundo semestre muito difícil para minha família“, continuou o comentarista, fazendo referência à sobrinha Lorena, que faleceu em junho de 2024, aos 9 anos de idade.
Denílson agradeceu a todos os companheiros de Band, incluindo a apresentadora do ‘Jogo Aberto’, Renata Fan. Os dois formaram a dupla do programa por quase 15 anos. O ex-jogador, que chegou à Band em 2010, também agradeceu ao presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad e toda família. E brincou: “Papai Johnny, se espirrar, saúde! Obrigado pela oportunidade”.