Parece que a direção da Band anda bastante preocupada com os últimos resultados apresentados pela novela da Max, ‘Beleza Fatal‘. Desde a estreia na programação nobre da emissora, a trama protagonizada por Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz, vem atingido pífios números no Ibope, chegando a amargar até a quinta colocação em alguns momentos.
Diante da situação, considerada grave, a direção da Band passou a se preocupar com o futuro do programa ‘Galvão e Amigos’, que estreará ao fim deste mês no horário das 22h30. Temendo que o projeto se torne um fracasso em audiência devido ao folhetim da Max, a diretoria já estuda alterar o horário de ‘Beleza Fatal’.
+ Galvão Bueno vai voltar a narrar a Fórmula 1? Destino do locutor pode ter sido definido
A ideia, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, é que ‘Beleza Fatal’ tenha o horário mudado, podendo até perder espaço na grade de segunda-feira. Segundo sugerido, o folhetim pode somente ser exibido de terça à sexta, tendo um estrago menor na programação do canal.
“Quanto à ‘Beleza Fatal’, o que a direção da Band não pode é deixar o barco correr ou empurrar com a barriga. Precisa andar depressa em alguma outra solução e, assim, evitar que a novela se queime no ar“, ainda chegou a analisar o renomado colunista.
Galvão Bueno na Band
O programa de Galvão Bueno estreia no dia 31 de março, no horário das 22h30. O ‘Galvão e Amigos’ será um programa de debates sobre o futebol brasileiro, no formato de mesa redonda, com a participação de convidados e outros colegas jornalistas.
+ Programa de Galvão Bueno na Band ganha reforço de ex-técnico da Seleção Brasileira
A equipe do programa inclui Walter Casagrande Júnior, Vanderlei Luxemburgo, Paulo Roberto Falcão e o jornalista Mauro Naves. Além do programa na Band, Galvão também tem contrato com a Amazon Prime Video para narrar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.