Os bastidores do SBT estão pegando fogo desde a participação ‘inadequada’ da vidente Chaline no programa matinal, ‘Chega Mais‘, nesta última segunda-feira, 12 de agosto. Agora, após tristes previsões da mesma ao vivo, a diretoria do canal teria se reunido às pressas, e muitas broncas rolaram soltas por lá.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, após o encerramento do ‘Chega Mais’, a direção do SBT promoveu uma reunião de emergência, dando broncas e esculachos em todos da produção, e uma ordem ainda teria sido instituída: ‘frear a participação de profissionais que trabalham com adivinhações’.
+ ‘Chega Mais’ recebe enxurrada de críticas após vidente fazer graves previsões ao vivo
Fontes da coluna ainda chegaram a citar que a produção cometeu um dos piores erros de toda a história do canal. “O problema, segundo dito internamente, não foi o convite à vidente, e sim na maneira como tudo acabou conduzido“, detalhou Perline.
Ainda segundo o colunista, embora ela não tenha citado o nome de Silvio Santos, ela previu dentro do matinal do SBT a morte de um ícone da TV, e que o fato se daria em poucos dias. Vale frisar, que o dono da emissora está internado há 13 dias, e seu estado de saúde é mantido em total segredo.
Bastidores do ‘Chega Mais’ pega fogo no SBT
A tal previsão teria chegado a incomodar até mesmo Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora, que fez questão de manifestar isso com seus interlocutores de confiança. A informação chegou à direção do ‘Chega Mais’, que distribuiu a bronca à equipe de produção.
+ ‘Chega Mais’ erra ao colocar vidente que previu morte de Silvio Santos ao vivo
Por fim, ficou proibido participações de ‘videntes’ na atração matinal ou em qualquer outro programa da casa, mas tarólogos ainda são permitidos, mas com pautas vistoriadas antes de ir ao ar. O SBT, em manifesto a Perline, destacou que não comentava assuntos internos.