Após Boninho anunciar sua saída da TV Globo, o futuro do “Big Brother Brasil” se tornou uma incógnita para muitos. No entanto, a emissora continua a apostar alto na atração, conhecida por ser um sucesso comercial.
+ Tadeu Schmidt pode deixar o ‘Big Brother Brasil’ em 2026, diz colunista
De acordo com informações compartilhadas pelo F5, do UOL, o canal já fechou contratos com 19 marcas, chegando a um faturamento milionário na nova edição. Nesta quinta-feira (21), a Globo conseguiu novos patrocinadores, é já obtém um faturamento aproximado de R$ 650 milhões, conforme estimado pela fonte.
Além disso, graças a grande procura comercial, a emissora precisou abrir um espaço extra, com a nova edição tendo ao invés de 15, 16 marcas patrocinadoras. O reality tem estreia prevista para o dia 13 de janeiro, mantendo os famosos “pipocas”, pessoas anônimas que se misturam com famosos durante a competição.
Mais sobre o ‘BBB25’
A nova edição do “Big Brother Brasil” irá apresentar ao público novas dinâmicas. Desta vez, a atração celebra os 60 anos da TV Globo, trazendo como um dos diferenciais as duplas, em uma ambientação que remete a história da emissora.
+ BBB25: Nome de ex-atriz do SBT é cotado para o reality; ela deverá participar junto com a mãe
Tadeu Shmidt falou sobre as inscrições, afirmando que elas serão feitas em duplas. “Eu preciso falar de uma coisa que já está me deixando mais pilhado ainda. O BBB 24 ainda não terminou, mas já posso avisar que em breve serão abertas as inscrições do BBB 25. E dessa vez com uma novidade: a inscrição vai ser feita em dupla! Já pensou?”, revelou.
O detalhe promete deixar tudo ainda mais competitivo. “Em dupla! Você e seu melhor amigo, você e sua tia, você e seu filho, você e sua avó, um casal. Tanto faz. O que importa é que existe um laço muito forte pra vocês encararem esse vídeo”, contou.