Portal MSN

MSN

Boninho já tem data para ser anunciado pelo SBT, diz colunista

O diretor irá produzir realities, programas e novelas para a emissora!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Boninho - Foto: Instagram
Boninho – Foto: Instagram

O diretor Boninho e o SBT teriam chegado a um acordo e estariam prestes a anunciar o fechamento de uma grande parceria para a produção de realities, novelas e programas de TV. Como revelado em primeira mão aqui no Área VIP, o canal da família Abravanel desejava contar com sua ajuda na criação de novos projetos e, agora, parece que eles se acertaram.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, o SBT trabalha incansavelmente para liberar dois grandes Estúdios no CDT da Anhanguera, onde devem ser alocados o novo reality do canal. No entanto, enquanto prepara os Estúdios, a emissora deve anunciar a parceria com Boninho no dia 20 de fevereiro.

+ SBT libera espaços em estúdios e se prepara para produzir novo reality comandado por Boninho

- Continua após o anúncio -

Nos interiores do SBT, até mesmo entre os envolvidos em esvaziar algumas das suas instalações para a chegada do Boninho, o próximo dia 20 é sempre falado com muita insistência. Tudo indica que a partir dessa quinta-feira, a da próxima semana, é que tudo será disparado. Boninho, inclusive, já tem tudo ajeitado para morar em São Paulo“, informou o colunista.

O SBT, vale frisar, nega qualquer negociação com o diretor que, por muitos anos, foi quem dirigiu o maior reality show do país, o ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Novidades no SBT em 2025

Duas grandes novidades já foram anunciadas pelo SBT neste ano de 2025. A primeira delas, foi antes da virada de ano, a contratação de José Luiz Datena. A segunda foi a chegada de Tiago Leifert como novo narrador esportivo. Porém, muitas outras ainda estão por vir, como a contratação de Boninho e Ana Furtado. Este ano promete ser de grandes emoções na emissora e iremos publicar tudo aqui no site!

+ Pai de Boninho, Boni detona BBB e aponta erro da atual temporada do reality: “Não deu certo”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.