O jornalista Caio Ribeiro, um dos mais queridos e comentaristas esportivo da Globo, estaria prestes a deixar a emissora da família Marinho. Isso porque, ao que tudo indica, ele estaria em conversas avançadas com a concorrência.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Caio Riberio estaria em conversas avançadas com a Record, podendo assinar contrato para as transmissões do Paulistão e Brasileirão dos próximos anos. Ainda segundo o jornalista citado, as conversas estão em fase final e, caso feche o acordo, ele deve deixar a emissora dos Marinhos ao fim de 2024.
+ Cleber Machado pede demissão do SBT e assina com a Record
Além de Caio, o canal de Edir Macedo conversa com Maurício Noriega, Milton Leite, Casagrande e Karine Alves entre os principais, além de Márcio Canuto e Bruno Laurence, conhecidos de outras jornadas. A emissora ainda tentou fechar contrato com Fernanda Gentil e Carol Barcellos, mas elas já estavam envolvidas em outros trabalhos e não puderam aceitar o convite.
A Record, até o momento, não se pronunciou sobre a informação divulgada pelo colunista. Caio, por sua vez, também não falou sobre o assunto, mas deixamos o espaço aberto, caso ambos optem em se manifestar!
Caio Ribeiro na Globo
Há poucos dias, Caio posou ao lado de Júnior e Luís Roberto, que cobriram juntos os jogos do Brasil pelas Eliminatórias. Na época, ele escreveu na legenda das imagens compartilhadas no Instagram:
+ Fred Ring, apresentador esportivo, deixa o SBT após 2 anos
“Nossa equipe durante esses 7 dias acompanhando a Seleção Brasileira. Trabalhando e se divertindo! É sempre muito bom acompanhar o Brasil de pertinho! Obrigado aos amigos pelo profissionalismo e pela companhia. Brasil 1×0 Equador. Paraguai x Brasil ( ???? ) E apesar de ainda não ter começado o jogo de logo mais contra o Paraguai, tenho certeza que conseguiremos mais uma vitória! Depois teremos Chile (fora) e Peru (em casa) pra fazermos 12 pontos em 4 jogos e subirmos ainda mais na classificação das Eliminatórias Sul-americanas pra Copa do Mundo de 2026.”
E completou: “O futebol do Brasil pode melhorar, claro, e eu torço muito pra que a gente consiga essa evolução o mais rápido possível. Sempre acreditando, criticando quando necessário mas sempre torcendo pela nossa seleção! Vamos, Brasil !!!!!!”
+ SBT bate o martelo e define estreia de Chaves na programação