O público do Caldeirão, hoje sob comando de Marcos Mion nas tardes de sábado da Globo, foi surpreendido com a informação de que a atração será descontinuada. Segundo as informações divulgadas, a direção da emissora estaria planejando uma dança das cadeiras ousada e os próximos tempos é de grandes emoções.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, para o ‘A Tarde é Sua’, a alta cúpula da Globo deseja descontinuar o Caldeirão em 2026, promovendo Marcos Mion a comandante do BBB. Neste mesmo período, a direção estuda ter Eliana nos sábados a tarde, visto que ela comandaria um projeto de 3 horas.
+ Globo aprova novo programa e Fátima Bernardes pode estrear nas noites da emissora
Segundo o colunista, essa decisão veio da presidência e, muitos dentro da emissora ainda não estavam por dentro das novidades. Aliás, Tadeu Schmidt deixará o comando do projeto no mesmo ano e assumirá um talk show. A Globo, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto e o Área VIP deixa o espaço aberto, caso eles desejem se manifestar.
Marcos Mion, do Caldeirão, na Globo
Além do Caldeirão na Globo, Mion chegou a comandar outros projetos, como na TV paga e o especial ‘Criança Esperança’.
+ Globo define data para encontro de Eliana e Ana Maria Braga no ‘Mais Você’
“Sempre assisti ao Criança Esperança e já me emocionava vendo do sofá de casa. Na minha chegada na Globo, no ano passado, a minha primeira participação na emissora, minha primeira aparição, foi no ‘Criança Esperança’, antes mesmo da estreia no ‘Caldeirão’. Apresentar o evento agora, além de marcar este meu primeiro ano na casa, me dá a honra de estar à frente de uma das iniciativas sociais mais relevantes do país. Já sei que a emoção vai ser forte!“, disse ele, depois de ganhar a chance de participar do evento pela primeira vez.