Portal MSN

MSN

Canal da Globo deve exibir Chaves e Chapolin em sua programação

Uma grande novidade para os fãs dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin! Nesta terça-feira (30) foi anunciado, que os seriados da […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação

Uma grande novidade para os fãs dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin! Nesta terça-feira (30) foi anunciado, que os seriados da Televisa foram adquiridos pela Globosat.

- Continua após o anúncio -

A informação dada pelo Fórum Chaves, é que as produções deverão ter exibições no canal pago do Grupo Globo, Multishow. Ainda de acordo com o fórum, as séries já foram registradas nos sistemas da ANCINE (Agência Nacional de Cinema).

O pacote que foi comprado pela Globosat, inclui todos os episódios dublados e que já foram exibidos pelo SBT, além de outros inéditos, que ganharão dublagens pela primeira vez. Apesar da confirmação da compra dos seriados pela Globosat, ainda não se tem uma previsão de estreia.

Vale dizer que, a última dublagem da série no Brasil, aconteceu no ano de 2012. Em 2005, a Globosat até tentou comprar os direitos de exibição de Chaves e Chapolin, porém, acabou desistindo da compra, semanas depois.

- Continua após o anúncio -

Florinda Meza faz revelações surpreendentes sobre o elenco de ‘Chaves’

Florinda Meza, a atriz que deu vida à personagem dona Florinda da turma do Chaves, concedeu uma entrevista para o Gugu em março de 2016. A atriz fez grandes revelações sobre o elenco do seriado, falou sobre os bastidores e ainda comentou sua relação com os outros colegas da atração, que fez grande sucesso em diversos países.

Florinda ainda abriu a mansão onde vivia com o marido Roberto Bolaños, que morreu em 2014, criador do personagem Chaves.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Bruno Silva

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!