A direção do SBT teria se reunido para discutir os novos passos a serem definidos envolvendo a sua atual programação dominical, mais precisamente o espaço o qual ocupa o ‘Domingo Legal‘, comandado por Celso Portiolli.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, a direção do SBT estaria bastante satisfeita com os resultados alcançados por Celso Portiolli. O apresentador apresenta o ‘Domingo Legal’, desde o último dia 30 de junho, das 11h30 às 18h15, tendo conquistado com facilidade a segunda colocação para a emissora.
+ Tiago Barnabé quebra protocolo e manda recado para Eliana ao vivo no ‘Domingo Legal’
Diante dos bons resultados, a direção achou viável não mexer mais na programação dominical – ou seja – descartam por agora colocar um novo nome aos fins de semana. Aliás, chegou a ser divulgado pelo nosso colega Alessandro Lo-Bianco, que o canal estaria interessado em Sabrina Sato.
Em suma, Sabrina estaria na mira da emissora para dividir o horário com Celso em 2025, mas agora parece que essa mudança não acontecerá e a direção deixará o apresentador comandando por sete horas consecutivas a atração até que ele ‘não aguente mais’.
Web reage e não acredita no SBT
Pelas redes sociais, diversos internautas reagiram a informação divulgada pelo jornal, disparando: “Olha. Eu acho difícil, hein. Acredito que seja temporário“, disse um. “Até quando o Celso vai aguentar esse ritmo né, pq uns 2 anos atrás tava falando que ia se aposentar em breve. Programa ao vivo e gravações durante as semanas é muito puxado“, apontou outro. “Vcs esquecem que o SBT está de olho no Brasileirão e se conseguirem, será um ótimo pretexto para diminuir o DL“, escreveu outro.
+ Domingo Legal explode e registra 72% mais audiência que a Record
Vale frisar que o SBT teria oferecido cerca de 2 bulhões e 600 mil pela cota do Brasileirão 2025, caso ganhe, o canal poderá transmitir os jogos da liga nacional de futebol.
Veja a repercussão: