Afastada da TV aberta desde maio de 2024, a apresentadora Christina Rocha teria se acertado com o SBT para comandar a volta do programa ‘Casos de Família‘. A informação teria sido confirmada pela presidente do canal, durante as gravações do Troféu Imprensa.
De acordo com informações do colunista José Armando Vannucci, uma conversa entre as irmãs Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti entregou a recontratação de Christina Rocha após quase um ano de afastamento do SBT. Nas gravações da premiação, Celso Portiolli teria brincado com uma divergência entre jurados e falou que estavam com o ‘Casos de Família’ no palco.
+ Christina Rocha revela mágoa do SBT e cita despedida de Eliana: “teve programa especial”
Patrícia, diante do assunto, pegou o gancho e questionou a irmã acerca do retorno do programa, recebendo uma afirmação da diretora do SBT. “E com a Cris?”, questionou ela, recebendo mais um sinal positivo da presidente do SBT.
É válido lembrar que Daniela Beyruti já havia revelado o desejo do retorno de Christina Rocha ao SBT para a nova versão do ‘Casos de Família’. Em entrevista para Flávio Ricco, ela afirmou ter ficado com ciúmes ao ver a apresentadora fazendo publicidade para a concorrência.
Christina Rocha no SBT?
À época das falas de Daniela, Christina chegou a romper o silêncio sobre sua possível volta ao SBT. “Primeiro, não estou sabendo de nada. Eu li algumas notas que saíram, mas não sei. Se surgir, é uma coisa que eu tenho que pensar muito. Pensar muito se vai ser realmente bom para mim. Se vai mudar alguma coisa, teria que estudar“, comentou ela, ao ‘UOL’.
+ Christina Rocha abre o jogo sobre o fim do ‘Casos de Família’: ‘Achei uma besteira’
“Até agora eu não recebi nenhum convite do SBT. O que eu soube foi pela imprensa. Não é impossível, mas também se eu vou fazer, não sei, depende de tantas coisas. Tantas coisas estão aparecendo para mim também. Eu acho que o futuro a Deus pertence, mas não é uma coisa impossível [voltar ao SBT]“, completou, à época.