Cleber Machado aceitou a proposta da Record e narrará os Campeonatos do Paulistão e Brasileirão pelos próximos anos na emissora de Edir Macedo. No entanto, antes de deixar a emissora da família Abravanel, o SBT, ele se acertou com a direção e cumprirá contrato até dezembro.
Em acordo, Cleber ficará à frente do Arena SBT até dezembro, assim como das narrações da Copa Sul-Americana em novembro. O que se sabe, no entanto, é que Corinthians x Racing, no dia 24, será possivelmente com sua narração ao vivo, segundo informa o colunista Flávio Ricco.
+ SBT comunica saída oficial de Cleber Machado
Existe a possibilidade dele ainda se despedir do público da emissora em uma das transmissões – ou seja – final da competição sul-americana ou no ao vivo do Arena. Cleber Machado aceitou ir para a Record, onde receberá uma bufunfa para ser a voz do esporte do canal pelos próximos quatro anos.
Mas, antes disso acontecer, a emissora rival terá que pagar a multa contratual, já que seu contrato com o SBT era até 2026.
Cleber Machado tem saída confirmada pelo SBT
Na última semana, o SBT confirmou a saída de Cleber: “A Assessoria de Comunicação informa que o SBT recebeu a notificação oficial de Cleber Machado sobre a sua saída. O SBT soube da proposta recebida pelo mesmo há cerca de um mês. Entre muitas conversas, há uma negociação entre as partes para que Cleber siga narrando e participando da programação da emissora até a final da atual edição da Conmebol Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024“, destacaram.
E completaram: “Desde já, o SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Cleber, fazendo parte de grandes momentos do sucesso da emissora“, dizia a nota.