Clima pesa no Projac e ator de ‘Em Família’ pode morrer

Felipe Monteiro/TV Globo

Clima pesa no Projac e ator de “Em Família” pode “morrer”. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o grande vilão da história dentro e fora da tela atende pelo nome de Gabriel Braga Nunes, o Laerte na trama.

O ator é conhecido mais por ser temperamental e insociável. É ele quem dá mais trabalho ao diretor Jayme Monjardim nas gravações.

Nunes, que estava na Record e voltou à Globo em 2010, não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica). Também não gosta de Humberto Martins (Virgílio) e já fez até uma colega chorar (Ana Beatriz Nogueira, no papel de Selma). Na Record, ele também não era uma persona grata pelos colegas, com quem também arrumava problemas.

Related Post

Agora, o comentário no Projac é que, se continuar a causar problemas, a emissora terá de resolver a questão de uma forma simples: “matando” o personagem Laerte. Ou então reduzir sua importância e fazê-lo minguar no enredo. Sobraria nesse caso para o pobre Manoel Carlos reescrever parte de sua história, que já teve vários capítulos e fases cortados.

Helena Ranaldi e a própria Julia Lemmertz (Helena), também têm sido alvos constantes de queixumes por parte de Braga Nunes. Ambas já confidenciaram a amigos que estão fartas das atitudes dele.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.