Clima pesa no Projac e ator de “Em Família” pode “morrer”. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o grande vilão da história dentro e fora da tela atende pelo nome de Gabriel Braga Nunes, o Laerte na trama.
O ator é conhecido mais por ser temperamental e insociável. É ele quem dá mais trabalho ao diretor Jayme Monjardim nas gravações.
Nunes, que estava na Record e voltou à Globo em 2010, não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica). Também não gosta de Humberto Martins (Virgílio) e já fez até uma colega chorar (Ana Beatriz Nogueira, no papel de Selma). Na Record, ele também não era uma persona grata pelos colegas, com quem também arrumava problemas.
Agora, o comentário no Projac é que, se continuar a causar problemas, a emissora terá de resolver a questão de uma forma simples: “matando” o personagem Laerte. Ou então reduzir sua importância e fazê-lo minguar no enredo. Sobraria nesse caso para o pobre Manoel Carlos reescrever parte de sua história, que já teve vários capítulos e fases cortados.
Helena Ranaldi e a própria Julia Lemmertz (Helena), também têm sido alvos constantes de queixumes por parte de Braga Nunes. Ambas já confidenciaram a amigos que estão fartas das atitudes dele.