Da mesma forma em que Reinaldo Gottino causou um verdadeiro susto após anunciar que deixaria a Record com rumo à CNN Brasil, o jornalista promoveu o mesmo impacto ao retornar ao canal menos de um ano após ter abandonado o comando do ‘Balanço Geral SP’, em que era líder em audiência no Ibope.
+ CNN Brasil se posiciona sobre disputa contra Globo sobre contrato com Fernanda Gentil
De volta ao comando do jornalístico da hora do almoço em sucessão a Geraldo Luís, que a partir desta segunda-feira (8), passa a ficar sem função dentro do canal paulista e com a premissa de um programa noturno a ser lançado nos próximos meses, existiu claro, uma grande revolta por parte dos executivos do canal de notícias com a perda de um grande nome do seu time.
+ Gabriela Prioli lida com incertezas sobre futuro na CNN Brasil após polêmica
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, existe as expectativas de uma espécie de contra-ataque promovida pela CNN contra a rede de Edir Macedo. Douglas Tavolaro, que durante anos trabalhou na Record e hoje atua como CEO da rede fechada, está avaliando o momento certo para revidar o desfalque no seu casting de profissionais.
+ Ao vivo, jornalista da CNN Brasil tem crise de choro e pede desculpas à mãe
Vale lembrar que, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP nas últimas semanas, a jornalista Adriana Araújo, âncora do ‘Jornal da Record’, havia se tornado alvo da estação, o que é um verdadeiro sonho antigo desde quando foi implantada nas terras brasileiras em contar com ela como uma de suas apresentadoras principais.
Além disso, a CNN estaria avaliando a possibilidade de emplacar contrato com o apresentador demitido da Record em Brasília, Luiz Carlos Braga, em que teve seu espaço no comando do ‘DF Record’, principal informativo da afiliada do canal dos bispos assumido por Matheus Ribeiro, ex-global.