A novela Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom!, estreará na tela da Globo em junho, substituindo a atual Garota do Momento, no horário das seis. E uma atriz que fez parte da primeira versão da novela, não estará em sua continuação, pois atualmente encontra-se no ar no SBT, na novela infantil A Caverna Encantada.
E a atriz em questão trata-se de Rosi Campos, que na trama deu vida a personagem Eponina. Sem a atriz, o autor da novela, Walcyr Carrasco, já definiu qual irá ser o desfecho da personagem na história.
+ Ary Fontoura acerta com a Globo e estará no elenco de continuação de Êta Mundo Bom!
Além da personagem da atriz, o seu par romântico na trama, Pandolfo, vivido pelo ator Marco Nanini também não vai estar na continuação da história de Êta Mundo Bom!, ele por sua vez, não chegou a um acordo com a Globo, e ficou de fora do folhetim.
E ao contrário de alguns personagens que vão morrer na história, a exemplo de Filó (Débora Nascimento) e Maria (Bianca Bin), o casal vivido pelos atores vão ter um destino diferente. Segundo informações do Resumo das Novelas, a explicação para o sumiço dos dois atores da trama será a de que eles se mudaram para a Amazônia.
Para ocupar o espaço de Eponina na novela, Walcyr Carrasco criou uma outra personagem, Medéia, que irá ser interpretada pela atriz Grace Gianoukas. Ela será irmã de Quinzinho (Ary Fontoura), que chegará ao Sítio Dom Pedro II, para infernizar a vida de Cunegundes (Elizabeth Savala).
Na novela infantil do SBT escrita por íris Abravanel, Rosi Campos, vale dizer, dá vida a personagem Shirley. Exibida no horário nobre do SBT, a novela possui ainda longos meses de exibição pela frente, e por isso, ainda resta um bom período de gravações restantes, deixando a atriz totalmente presa ao canal da família Abravanel.