Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo voltou, de maneira retoma, as gravações dos seus programas que haviam sido paralisados há seis meses em virtude da suspensão das atividades em decorrência da doença que já soma milhares de casos confirmados no Brasil.
+ Faustão em novo programa da Band? Entenda
De volta com edições inéditas desde o último mês de agosto, o ‘Domingão do Faustão’ retornou sob forte protocolo de segurança, além de um corte perceptível entre as bailarinas, que passaram a utilizar máscaras de proteção e respeitando o distanciamento social e uma plateia virtual por meio dos telões, dividindo o palco com Fausto Silva. Mesmo com todos os investimentos de peso feitos, o clima nos bastidores da Platinada não são nada animadores.
+ Natacha Horana, bailarina do Faustão, ressurge na Globo após escândalo de prisão
Segundo informações obtidas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, o retorno no Ibope do dominical não está sendo satisfatório. Como forma de precaução, o novo formato da atração passou por uma pesquisa interna, e foi constatado que até o dia 15 de outubro, caso o quadro não seja revertido até lá, serão retomadas as reprises do ‘Domingão’.
+ Enquete “Dança dos Famosos 2020”: Quem deve vencer? – Vote!
A esperança dos diretores no momento segue sendo a atual temporada da ‘Dança dos Famosos’. Em sua 17ª edição, caso a exibição da competição musical não alavanque a audiência do programa, o formato corre riscos de ser interrompido, retornando apenas no ano que vem. Nos bastidores, vale lembrar, a situação de tensão percorre entre os competidores, incluindo um balanço em dedução de “erro” a ser discutido com os executivos da casa pela escolha do elenco que passou por grandes alterações de última hora.