A direção do SBT segue avaliando as possibilidades de modificações para a sua programação de 2025. Entre as mudanças esperadas estão: a reformulação do ‘Chega Mais’, entrada de Chaves e Chapolin na grade e alteração de horário em seus programas do final da tarde e horário nobre. Porém, um projeto bastante interessante pode pintar na tela da emissora, este, sob o comando de Leo Dias.
De acordo com fontes desta coluna, a direção do SBT vem avaliando há algum tempo a possibilidade de promover Leo Dias a apresentador solo. A ideia é que ele assuma uma atração de entrevistas nos moldes do extinto ‘De Frente com Gabi’.
+ Record estuda drástica mudança e super manhãs pode contar com Paloma Tocci
No projeto, que não fugiria dos moldes da antiga atração de Gabi, Leo ficaria cara a cara com famosos e faria perguntas que outro profissional da área jamais faria. Como citado, o canal ainda avalia a possibilidade do programa para 2025 e, segundo nossas fontes, o mesmo seria semanal e não impediria sua participação no ‘Fofocalizando’, nas tardes do SBT.
“A direção vem estudando há alguns meses essa possibilidade. De inicio, ele seria para uma apresentadora que já não está mais aqui“, informou a fonte. “O Leo é bem querido aqui no SBT e esse desejo de tê-lo em um programa solo é antigo. Nada ainda está confirmado, a direção tá avaliando, mas tudo indica que esse projeto saia do papel“, deixou claro a fonte.
Leo Dias e a programação do SBT
Como explicado, Leo poderá assumir uma atração semanal nos moldes do extinto ‘De Frente com Gabi’, mas ainda é cedo para cravar que esse projeto saia do papel. O que se sabe é que a emissora, como divulgado em nota, continua estudando o que virá em 2025.
+ SBT quebra o silêncio e explica possível volta do ‘Vem Pra Cá’ em 2025
“O SBT informa que está em fase de planejamento artístico e comercial de sua grade de programação para 2025. Portanto, eventuais alterações não estão definidas ou tão pouco foram oficialmente informadas aos nossos colaboradores, ao contrário de recentes especulações divulgadas a respeito“, pontuou o canal.