A Globo está planejando o retorno de “Os Trapalhões” ainda para este ano. Mas, Dedé Santana, um dos atores protagonistas da primeira versão, pode impedir a produção! O motivo? O ator de 81 anos não quer ceder seu nome para o remake.
“Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça”, contou um amigo próximo ao artista em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
A solução da emissora seria incluir Dedé no elenco do humorístico, e claro, remunerá-lo por isso, da mesma forma que fará com Renato Aragão.
Sobre os outros personagens, a Globo já definiu os nomes: Mumuzinho será Mussum, Lucas Veloso vai interpretar o Didi e Tadeu Mello será o Zacarias. Questionado sobre quem gostaria de ver em seu lugar, Dedé revelou preferência pelo apresentador do “The Voice Kids”.
“Se eu tivesse que escolher alguém para fazer o Dedé com certeza escolheria o André Marques. Ele tem o raciocínio rápido e para segurar esses três companheiros tem que ser muito rápido”, contou ele à publicação.
Ainda de acordo com o colunista, o canal se pronunciou sobre o assunto em nota: “O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre.” O plano inicial é as gravações começarem em março.