A direção da Record bateu o martelo e decidiu pelo cancelamento do programa ‘Domingo Record‘, comandado por Rachel Sheherazade. A atração chegará ao fim neste mês de dezembro e não voltará mais a programação em 2025.
Com pouco mais de três meses no ar, o ‘Domingo Record’ não conseguiu mostrar um bom desempenho e teve seu fim decretado pela alta cúpula da emissora de Edir Macedo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, a Record trabalha com alguns desenhos para os seus domingos, com vistas ao comecinho de 2025.
+ Record toma decisão e tira diretor do comando do Domingo Record em meio a fracasso da atração
Algumas decisões já estão tomadas: além do ‘Hora do Faro’, programa de Rodrigo Faro, o ‘Domingo Record’, de Rachel Sheherazade, também sairá do ar. Diante do fim da atração de variedades, o apresentador Tom Cavalcante vai estrear a segunda temporada do ‘Acerte ou Caia!’, gravada no Chile, com maior duração que a primeira.
“Sobre o fim do ‘Domingo Record’, a exemplo do ‘Hora do Faro’ e assim como qualquer outro programa, o culpado nunca é um só. As falhas foram cometidas por todos. Têm que ser divididas. Ideias mal desenvolvidas e falta de investimentos estão sempre entre as principais“, apontou o colunista.
Rachel Sheherazade no Domingo Record
Rachel estreou no comando do ‘Domingo Record’ no dia 25 de agosto, tendo sua estreia adiada do dia 18 para este citado, devido a morte de Silvio Santos. Naquela ocasião, a estreia da artista na emissora ficou ‘manchada’ por ela nem se quer citar o ex-patrão, logo recebendo o ‘desprezo’ do público.
+ Para vencer Celso Portiolli, ‘Domingo Record’ estreia quadro ‘Fala Agora’
Por fim, o projeto dela no canal jamais conseguiu atingir 4 pontos e semana após semana, mesmo com mudanças e contratações, seguiu perdendo para o ‘Domingo Legal’ de levada.