Portal MSN

MSN

Dispensada, autora Lícia Manzo emplaca novo projeto fora da Globo

Dispensada da Globo, autora escreve novo filme

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Autora Lícia Manzo. (Foto: reprodução/Globo)
Autora Lícia Manzo. (Foto: reprodução/Globo)

Lícia Manzo, após sua saída da Globo, já está envolvida em um novo projeto – dessa vez para o cinema. A autora, que conquistou o público com novelas como A Vida da Gente, Sete Vidas e Um Lugar ao Sol, agora está escrevendo o roteiro de Mães de Haia, um filme que vai contar a difícil trajetória de mulheres que perderam a guarda de seus filhos por conta de decisões judiciais baseadas na Convenção de Haia.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornal O Globo, essa convenção internacional, que inclui 103 países, busca evitar que crianças sejam levadas para fora de seu país de origem sem a permissão dos pais.

O filme será dirigido por Júlia Rezende e produzido pela Morena Filmes. Até agora, não foram anunciadas datas para o início das gravações ou para o lançamento.

+ Aposentadoria? Adriana Esteves anuncia pausa na carreira após Mania de Você

- Continua após o anúncio -

Antes da sua saída, Lícia já estava com planos para uma nova novela na Globo. Ela trabalhava em um projeto para a faixa das 18h, com a diretora artística Natalia Grimberg, que iria ao ar após Elas por Elas. No entanto, a Globo optou por priorizar No Rancho Fundo, de Mario Teixeira, e depois Garota do Momento, cancelando assim o projeto de Lícia.

Lícia iniciou sua carreira na Globo em 1992, colaborando com o programa humorístico Os Trapalhões. Desde então, participou de várias produções, incluindo Sai de Baixo, Malhação e A Diarista. Em parceria com Antônio Calmon, trabalhou em Três Irmãs e também escreveu o especial Tudo Novo de Novo, além das novelas que a consagraram na última década.

- Continua após o anúncio -

+ Tarólogo Val Couto prevê futuro de Eliana na Globo e sogro da apresentadora reage

Recentemente, o diretor Jayme Monjardim, que trabalhou com Lícia em Sete Vidas, declarou que gostaria de colaborar novamente com a autora em projetos futuros. Monjardim também teve um projeto recusado pela Globo, mas encontrou uma nova oportunidade na Band para seguir com sua ideia.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!