Parece que a direção do programa ‘Domingo Record‘, comandado por Rachel Sheherazade, buscará novos meios para tentar segurar o telespectador em frente da TV. Isso porque, para as próximas semanas, a atração ganhará reforços, desta vez, na área do humor.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a direção do ‘Domingo Record’ está trabalhando na montagem de um grupo de humor para o programa. A ideia é seguir um caminho meio diferente do que foi até aqui. Antes de contratarem novos artistas, eles já possuem Matheus Ceará, que sozinho, parece não está dando conta do recado.
+ Record ainda não decidiu se irá acabar com o Domingo Record em dezembro
Vale lembrar que a ideia surgiu após o ‘Domingo Legal’ investir no mesmo segmento, trazendo Tiago Barnabé para a atração, onde ele dá vida a Narcisa. Aliás, desde quando estreou na tela do canal, a atração não conseguiu vencer Portiolli, amargando a terceira colocação geral em audiência, em uma crise de chegar a registrar apenas 2 pontos no Ibope.
Domingo Record com Rachel Sheherazade
No último final de semana, 24 de novembro, o programa exibiu o documentário, ‘Gugu, Simples Assim’, que levou ao ar depoimentos de profissionais que trabalharam com apresentador, como o diretor Homero Salles; ou que acompanharam sua trajetória, como Boni, que, durante décadas, foi um executivo poderoso da Globo.
+ Domingo Record, de Rachel Sheherezade, deve continuar na programação em 2025
Outros entrevistados foram a assessora pessoal Esther Rocha; o motorista Nilton Moura; o empresário Gustavo Coimbra, o produtor Walter Wanderley; e o maquiador Eduardo Sacchiero, profissionais que se tornaram amigos fiéis de Gugu e ajudam a contar sua trajetória de sucesso, desde o início da carreira no SBT até os últimos dez anos na Record.
‘Gugu, Simples Assim’ relembra histórias marcantes da careira do apresentador, como a polêmica falsa entrevista com supostos membros do PCC, que o levou às páginas policiais, e o célebre pedido de Silvio Santos para que a Roberto Marinho liberasse o comunicador do contrato que ele havia assinado com a Globo. A produção está disponível no PlayPlus.