Falta cerca de dois meses para a estreia de A Fazenda 16 na tela da Record e já tem um tempo que tem surgindo os nomes dos possíveis participantes para esta temporada do reality rural.
E segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do Em OFF, o jornalista Dudu Camargo, que vem sendo um dos cotados para A Fazenda 16, tem feito exigências na Record antes mesmo de assinar contrato para a atração rural.
+ Dudu Camargo chora ao falar sobre Silvio Santos na TV: “Considero uma amizade”
Ele que se afastou recentemente da TV Meio, onde apresentava um programa policial para se dedicar a política, tem imposto condições para entrar no reality apresentado por Adriane Galisteu.
Apesar de dizer que seu afastamento da TV Meio é devido a política, nos bastidores da TV Meio, os rumores são outros. Eles falam que o jornalista saiu para fazer parte do elenco do reality comandado por Galisteu.
E segundo as informações, Dudu tem usado a Igreja Universal para influenciar os diretores da Record para ele garantir um programa no canal caso participe do reality.
A sugestão dada por ele, é para comandar o Balanço Geral Manhã. Dudu Camargo tem usado a sua amizade com alguns bispos para mexer no “jogo de xadrez” da emissora. Porém, até então, ele não obteve sucesso nas suas tentativas.
+ Dudu Camargo nega ter pedido demissão de emissora e explica situação
NEGOU IDA PARA A FAZENDA 16
Durante uma recente participação em um programa na TV Meio, Dudu Camargo negou sua possível entrada no reality da Record em meio aos boatos: “Eu não recebi convite para ‘A Fazenda’, aliás, ano passado também falavam que eu estaria no reality, sites começaram a publicar que eu já estava contratando assessoria. Por isso que eu falo, não acreditem em site. Foi mais burburinho, mas convite até agora não chegou. Se eu recebesse, pensaria com carinho porque eu gosto dos animais e acho a proposta do reality uma coisa inovadora”, declarou Dudu na oportunidade.