Este ano, o Caldeirão com Mion ganhou novo cenário e nova logomarca, e no próximo ano, o programa assim como aconteceu este ano, saíra dos estúdios da Globo e será gravado Brasil afora.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o investimento da Globo em Marcos Mion irá ser grande em 2025. Ele e sua equipe irão viajar como Luciano Huck fazia no antigo Caldeirão.
+ Globo bate o martelo e define data de estreia da novela Guerreiros do Sol
A atração ganhará no próximo ano, dois especiais de férias, um em janeiro e o outro em julho. O Especial de Verão será gravado em uma praia no Ceará, já os especiais de julho vão ser gravados pelo interior do país, a ideia é que seja quatro programas para cada especial.
Além disso, para 2025, o programa irá ganhar 3 novos quadros, são eles: Vai ou Não Vai, Beat Your Host e Por quê, Mion?. Os atuais Caldeirola, Sobe o Som, Tem ou Não Tem e o Caldeirokê vão continuar se revezando entre os sábados na atração.
NOVO QUADRO DO DOMINGÃO
A Globo resolveu ousar na sua programação em 2025, e entregou nas mãos de Luciano Huck o formato de um programa que no passado já foi ao ar na Record e na época não deu o resultado esperado para a emissora dos bispos.
+ Tamanho Família voltará ao ar na Globo, com novo apresentador e em novo horário
A atração trata-se do Got Talent Brasil, que na Record foi ao ar em 2013 teve o comando de Rafael Cortez e devido a baixa audiência alcançada não teve uma segunda temporada.
Na Globo, a atração britânica será transformada em um quadro do programa de Luciano Huck e se chamará Domingão Tem Talento…Leia mais!