Equipe da novela Volta Por Cima enfrenta forte calor e falta de comida durante gravações, diz colunista

Volta Por Cima -Foto: Globo/ logo

Durante gravações da novela das 7 da TV Globo, Volta Por Cima, no último sábado (29), no Rio de Janeiro, parte da equipe da trama teria enfrentado sérias dificuldades em meio as filmagens, como o calor excessivo e a falta de uma alimentação adequada.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, a produção da novela acabou disponibilizando uma rodada de Gatorade para toda a equipe, incluindo os atores, figurantes e demais funcionários, porém, enquanto a equipe da novela teve liberdade para tomar o isotônico pela segunda vez, os figurantes não tiveram essa regalia.

+ Ivete Sangalo no lugar de Mion na Globo? Público pede cantora nos sábados da emissora

Em vídeos que de acordo com a colunista foram recebidos por ela, é possível ver o momento em que a equipe da novela das 7 se reúne para se alimentar. E de acordo com relato, toda a produção, menos os figurantes, foram chamados para a refeição.

Somente após, a figuração pode ir para o local, porém, ao chegarem no refeitório, perceberam que estava faltando comida e não se tinha reposição.

Related Post

O que se acredita é que o erro tenha sido cometido devido a um cálculo inadequado da empresa que foi contratada para fornecer a alimentação para a equipe. Devido a isso, as gravações do último sábado de Volta Por Cima foram marcadas pela falta de comida para parte da equipe, incluindo motoristas responsáveis pelo transporte do elenco, que ficaram sem alimentação. Alguns dos figurantes tiveram que recorrer às sobras.

+ Globo decide abrir mão de importante torneio de futebol após 28 anos

E um outro ponto que gerou revolta entre parte dos figurantes foi em relação aos espaços delimitados durante as gravações. Quando um membro do elenco chegava, era pedido que os figurantes se levantassem para que os atores ocupassem suas cadeiras.

E apesar do desconforto que foi gerado neste dia, os figurantes preferiram não reclamar com as empresas que os contrataram, por temerem represálias e o risco de não serem chamados novamente pela produção da novela.

Bruno Silva: Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.