A demissão de Fabio Turci da Globo após 23 anos na emissora o deixou surpreso. O jornalista trabalhava em reportagens e também em edições do “SPTV”, sendo surpreendido com a notícia de que não faria mais parte do grupo de colaboradores do canal.
+ Taís Araujo comemora aumento de protagonistas negras nas novelas da Globo
Em entrevista para Gabriel Perline, na Contigo!, Fabio disse que pode contar com o carinho de seus colegas após o ocorrido, sendo uma surpresa saber sobre a demissão. Mesmo tendo em mente que a emissora estava realizando cortes, ele imaginou que iria ficar por mais tempo no ar.
“Foi uma surpresa, sim. Foi o que eu mais ouvi dos meus colegas. Aliás, eu recebi carinho demais dos colegas e recebo até hoje”, afirmou. “Então foi uma surpresa para todos e para mim também foi uma surpresa”, contou.
O jornalista já havia percebido uma mudança nos bastidores, mas achou sua demissão não iria acontecer tão cedo. “Embora eu visse já o movimento da emissora de ir cortando custos. Eu olhava em volta e falava: ‘Bom, eu sou um dos próximos pelo meu tempo de casa’. Mas não achava que fosse tão cedo, então, de fato, foi uma surpresa”, completou.
Fabio Turci fala sobre apoio recebido após a sua demissão da Globo
Ao receber a notícia inesperada, Fabio Turci pode contar com o apoio de seus colegas e também do público, que enviou mensagens o deixando emocionado. Falando ainda sobre o futuro, ele contou que agora está “construindo novas relações”, podendo aprender com pessoas que tiveram experiências em outras emissoras.
+ Comentarista pede demissão da Globo e surpreende ao acertar seu retorno à Record
“Nesse ambiente e olhando em volta também vendo muita gente competente, gente capaz, gente que veio de outras emissoras, de outras origens e gente que também, certamente vai agregar muito na minha história e no meu conhecimento”, afirmou.