Fora do ar de seu programa na Band desde junho por decisão própria, Faustão não tem planos de voltar tão cedo para a televisão aberta. Apesar de ter pensado inicialmente em fechar um acordo com a Record, o apresentador cancelou qualquer tipo de aproximação com a emissora para focar em novos projetos.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Fausto Silva tinha uma reunião marcada com a rede de televisão do bispo Edir Macedo para os próximos dez dias. No entanto, resolveu voltar atrás na decisão.
+ Faustão deve assumir os sábados da Record, diz Lo-Bianco
Assim, o ex-global ligou para o canal paulista para informar que não tem mais interesse em retornar para a televisão aberta atualmente. Ao ficar sabendo da escolha do comunicador, ainda por telefone, a Record ofereceu 5 milhões para que o comunicador assine com o canal.
Ainda segundo o jornalista, Faustão está focado em abrir uma produtora de conteúdo no momento. Por esse motivo, decidiu adiar sua volta aos fins de semana das telinhas. Sucesso nacional com o “Domingão do Faustão”, o último programa apresentado por ele foi o “Faustão na Band”, um formato diário.
+ João Guilherme Silva expõe que ficou aliviado após Faustão pedir demissão da Band e explica motivo
Mais sobre Faustão
Recentemente, o ex-diretor Alberto Luchetti Neto acusou Silva de assédio moral. “O assédio moral dele era o seguinte: tinha costume de esculhambar a produção no ar e de pedir desculpa no particular. Criticava o trabalho em rede nacional. O que ele fazia com o Caçulinha era de chorar! Ele o humilhava, dizia que ele não sabia tocar [teclado], que era ultrapassado. Falou tanto que a Globo tirou ele”, confessou.
+ Filho de Faustão escondeu a idade para conquistar o coração da namorada 14 anos mais velha