O final do ano não está nada fácil para Fernanda Lima, e segundo a jornalista Keyla Jimenez, que está cobrindo as férias de Fabíola Reipert no quadro ‘Hora da Venenosa’, o ano de 2019 será ainda pior para ela. Isso porque a Globo deve dispensar o programa apresentado por ela, ‘Amor e Sexo’, e não renovar mais uma temporada.
Depois de perder o comando do reality show ‘PopStar’ para a atriz Taís Araújo, o destino de Fernanda deve ser o mesmo de Regina Casé na emissora. A esposa do ator e apresentador Rodrigo Hilbert deve fazer parte de algum elenco de novela, caso não tenha mais nenhuma chance como apresentadora.
Quem não deve estar feliz é Fernanda Lima, que já atuou como atriz e não gostou muito da experiência. Ela não conseguiu emplacar nenhuma personagem e só ouviu críticas por parte da imprensa. Em ‘Bang Bang’ e ‘Pé Na Jaca’, ambas como protagonista, Fernanda decepcionou e ficou traumatizada. Retornou em outras trama apenas como participação especial e no papel dela mesma.
Processo contra Eduardo Costa
A especulação do término do programa se deve à péssima audiência que o programa está tendo, e também às polêmicas que Fernanda está enfrentando. Uma delas são os dois processos que a apresentadora abriu contra o cantor sertanejo Eduardo Costa.
Na ocasião, o cantor ofendeu a apresentadora após chama-la de “imbecil” nas redes sociais. O motivo? Um discurso feminista que Fernanda fez no encerramento do programa. O cantor não gostou, mas, no ‘Conversa com Bial’, ele resolveu pedir desculpas à ela.
“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo. Mas com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela. Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”, disse ele.
Infelizmente, Fernanda não quer saber do pedido de desculpas e quer receber R$ 100 mil de indenização por conta dos danos contra a sua imagem. Ela alega no processo que Eduardo tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e tem o poder de influenciar muita gente.
View Comments (12)
Ja perde tarde
Ue ainda não perdeu por que?
Eu gosto do programa
Tou nenhe ai!!!
já foi tarde
Arruma trabalho onde mora fica mais fácil cuidar dos filhos la e mais seguro
Fernanda lixo ja perde tarde
Este programa não tem nada que preste! Só viver a!
Ela apresenta muito bem o programa. Lamentável.
Até que enfim, não sei o que é pior ela ou o programa, mas juntando os dois da merda.