Esta coluna já havia adiantado no último dia 27 de junho, que a direção do SBT estava estudando mudar alguns detalhes no ‘Chega Mais‘. Na época, eles estudavam escalar um telejornal ou um programa esportivo para ocupar a faixa das 11h até às 13h30 (horário local), diminuindo a atração de Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.
Depois de revelarmos com exclusividade a informação, o portal ‘TV Pop’ confirmou a mudança e instantes depois a própria Daniela Beyruti abriu o jogo sobre o assunto pelas redes sociais. Agora, de acordo com a informação, o ‘Chega Mais’ tradicional ficará no ar das 09h até às 11h. Em seguida, entrará no ar um jornal para a Grande São Paulo, que pode se chamar ‘Chega Mais Notícias’ sob comando de Michelle Barros.
+ SBT bate o martelo, muda o ‘Chega Mais’ e define estreia de novo programa ao vivo
No entanto, o nome da atração e comandante ainda não foram revelados, mas nos próximos dias, o canal deverá confirmar os detalhes. Já Daniela, vice-presidente da emissora de Silvio Santos, confirmou que a mudança foi necessária.
“Melhorando para entregar o melhor produto para vocês“, escreveu ela ao compartilhar uma publicação do colunista Felipeh Campos sobre as informações citadas neste texto.
Veja:
Daniela explica mudanças no SBT
Há poucos dias, Daniela explicou em entrevista a ‘Folha de SP’, o motivo pelo qual fez tantas mudanças no SBT: “Porque era necessário. Acho que a gente demorou um pouco para reagir depois da pandemia. Eu só escutava, era uma coisa que eu me irritava demais: ‘ah, porque é digital isso, digital aquilo’. Meus filhos assistem ao Luccas Neto, por exemplo. Eu assisti a todos os filmes do Luccas Neto no Netflix e também assisti ao Lucas Neto no YouTube. Daí eu comecei a pensar: o que é legal no digital? E o que as pessoas estão gostando de ver no digital? O que é a TV hoje? O que vai ser a TV do futuro? O digital nunca mais vai sair das nossas vidas, é um fato. E a TV é um fato. Acho que eles são totalmente complementares“, contou ela.
+ SBT bate o martelo, aumenta tempo do ‘Fofocalizando’ e encurta mexicanas
E ainda, comentou sobre o futebol: “O sonho da nossa vida era ter futebol no SBT. Só que os direitos são muito caros. Muitas vezes a gente não conseguiu ter, não porque a gente não quis, porque a gente não podia. Foi o caso da Libertadores em 2022 com a Globo, eles cobriram nossa oferta. A gente quer tanto futebol que se ele se pagar, já é bom. O negócio é não dar prejuízo“, disse ela, que revelou que vai lutar pelo Brasileirão 2025.