Nos bastidores da Record, principalmente no setor de dramaturgia, o ritmo intenso nas gravações da mais nova novela bíblica da casa, ‘Gênesis’, segue mantida. Sucessora da reprise de ‘O Rico e Lázaro’, com previsão de estreia para abril, o folhetim é de longe, considerada a maior produção da emissora de todos os tempos.
+ Filha de Edir Macedo prejudica produção de ‘Gênesis’, nova novela da Record
Com um peso gigantesco com relação a custos, locações e contratação de atores, no entanto, no setor interno o climão e as confusões frequentes estão sendo palco para inúmeros comentários, principalmente perante a interferência constante da filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso. Principal nome na área de dramaturgia, nada passa batido nas mãos da executiva.
+ Record trabalha com estratégias para lançamento de ‘Gênesis’, nova novela bíblica
Conquanto, há muitas críticas à produtora Casablanca nos bastidores de ‘Gênesis’, além de que as pessoas ligadas a Cristiane, principalmente perante as decisões, que em sua maioria, estão causando prejuízos. De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, há o entendimento de uma perseguição a Cristiane sobre atores e demais diretores justamente pelo fato dela ser filha do dono da estação da Barra Funda.
+ Record define período de exibição de ‘Gênesis,’ nova novela bíblica
Em meio as problemáticas, a Record está visando uma grande intensificação com relação a produção de novas novelas e a ordem instaurada foi única: não perder tempo entre impedir a sequência de uma e outra obra inédita, e se for necessário, há a possibilidade de produzir dois folhetins bíblicos de forma simultânea.