Este colunista obteve com exclusividade novas informações envolvendo o programa vespertino do SBT, o ‘Fofocalizando‘. De acordo com fontes de dentro do canal, a alta cúpula da emissora estaria fortemente interessada em mudar, mais uma vez, a atração de Leo Dias, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha.
Segundo fontes desta coluna, a alta cúpula da emissora da família Abravanel estaria interessada em dar a atração mais tempo no ar. Atualmente sendo exibida das 16h30 às 17h30, o projeto sob direção de Márcio Esquilo vem ficando com índices ‘razoáveis’, atingindo em determinados dias cerca de 4 pontos de pico.
+ Diretor do ‘Fofocalizando’ pede desculpas por erro em reportagem
Porém, diante da intensa procura dos anunciantes, os blocos de fofocas estão ficando cada vez mais curtos e, devido a isso, a direção planeja aumentar o tempo de exibição do vespertino. No entanto, para que isso seja possível, as mexicanas importadas da Televisa ou o ‘Tá Na Hora’ poderão perder espaço na programação.
De acordo com fontes desta coluna, as mexicanas voltaram a ficar no radar da direção e, eles estudam diminuir o tempo delas, mais uma vez, para assim, o ‘Fofocalizando’ possa ganhar mais 30 minutos – ou seja – o programa passaria a começar das 16h e iria até às 17h30.
‘Fofocalizando’ ganhará mais tempo no ar?
Segundo repassado a esta coluna, as chances do ‘Fofocalizando’ ganhar mais tempo de exibição na tela do SBT são grandes. Por sinal, esta mudança tem até data para acontecer e, seria em agosto. Para os curiosos de plantão, um dos integrantes do projeto, por sua vez, chegou a pedir diretamente a Dani Beyruti que a atração ganhasse mais tempo e, na oportunidade, ela teria dito: “Vamos estudar“. Procurada, a assessoria de comunicação da emissora destacou: “Até o momento a grade fica como está. Não há novos planejamentos“, frisaram.
+ Gabriel Cartolano comunica decisão do SBT sobre o ‘Fofocalizando’