A expulsão de Rachel Sheherazade em “A Fazenda 15” provocou grande alvoroço na internet e também nos bastidores da Record TV.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, funcionários aparecem nos corredores da emissora esperando a passagem da jornalista para a gravação do “Hora do Faro”. Na esperança de conseguirem uma palavrinha com Sheherazade antes de ela entrar em seu camarim, os funcionários se reuniram e a aguardaram ansiosamente.
+ Rachel Sheherazade ganha mais de 1 milhão de seguidores após expulsão de A Fazenda 15
“Gente, estamos aqui no corredor da Record esperando a Rachel passar. E ela vai ter que falar com a gente”, diz uma das funcionárias no vídeo publicado no Instagram.
Confira:
Entenda a expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’
Nem mesmo a própria emissora esperava que a briga entre Rachel Sheherazade e a fazendeira da semana, Jenny Miranda, ganhasse proporções tão sérias. Na manhã da última quinta-feira (19), os peões foram comunicados de que a conduta da jornalista ia contra as regras de conduta do reality.
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que possam colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa”, diz o trecho do comunicado compartilhado pela Record TV.
A reação do público
Após a divulgação da cena, muitos usuários foram ao X (antigo Twitter) reclamar da conduta de Jenny, dizendo que Rachel não a agrediu, mas apenas se defendeu. Isso foi o bastante para que o nome da jornalista voltasse a fazer parte dos trends com telespectadores, ex-peões e até mesmo personalidades famosas da TV defendendo a jornalista após sua expulsão do programa.
+ Britto Júnior comenta expulsão de Rachel de ‘A Fazenda 15’: “Roubou a cena”
A discussão se iniciou após Sheherazade se negar a fazer uma das atividades propostas pela fazendeira, alegando que estava cansada e que já havia ficado encarregada de retirar o lixo na outra semana. Após Jenny também rejeitar, o grupo foi punido e ambas começaram a discutir, resultando na suposta agressão e expulsão.
Colaborou: César Nascimento