Desde o término da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’, e no embalo da pandemia do novo coronavírus, os trabalhos com relação a continuação da trama protagonizada por Sophia Valverde foram paralisadas desde então, nos estúdios do SBT. Substituída pela segunda reapresentação em formato de “edição especial” do remake de ‘Chiquititas’, a saga escrita por Íris Abravanel segue “sem rumo”.
+ Aline Riscado manda ‘ultimato’ para se tornar apresentadora de reality show no SBT
Batizada de ‘Poliana Moça’, a continuidade do enredo infanto-juvenil permanece com previsão de lançamento para o ano que vem, tendo o elenco quase todo fechado, com atores e seus devidos contratos firmados, com uma renovação esperada para o casting. Conquanto, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o setor de teledramaturgia da rede de Silvio Santos está preocupada principalmente com a falta de informações.
+ Demitida do SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela RedeTV!
Sem novas notícias sobre o futuro do departamento, nada foi traçado, levantando o desespero e o medo de grande parte dos funcionários de não escaparem de uma futura demissão. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Ricardo Mantoanelli, diretor da trama, garantiu que as atividades serão retomadas assim que possível, na melhor das hipóteses, após o período da quarentena ter seu fim anunciado.
+ Clima de irritação de Silvio Santos rende polêmica nos bastidores do SBT
Até lá, a principal faixa segue sendo ocupada pela história das órfãs do Orfanato Raio de Luz, seguido pela trajetória de ‘Cúmplices de um Resgate’, estrelada por Larissa Manoela – atualmente na Globo -, na faixa das nove. Os índices em ambos os horários, por sua vez, seguem abaixo dos dois dígitos no Ibope da Grande São Paulo, ainda que na vice-liderança em confronto direto com a Record.