É, meus caros. Alguns problemas estão tomando conta dos Estúdios Globo, mais precisamente o MG4, recém-inaugurado pela emissora carioca. Desta vez, inclusive, uma nova problemática relacionada a encanamento tomou de conta dos bastidores e surtiu alerta entre os funcionários da rede, que receberam alerta do alto escalão como forma de ordem.
+ Antes da estreia, Globo fatura mais de R$ 200 milhões com o ‘BBB20’
De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a água suja recebida nas torneiras passou a afetar a zona oeste e norte do Rio de Janeiro, afetando os estúdios. Uma das problemáticas, por sua vez, segue sendo acerca da cor e do gosto da quantidade de água, e dentre a orientação promovida aos funcionários são de que não bebam água dos filtros, principalmente no MG4.
+ Globo desbanca veteranos e irá lançar novo autor no horário nobre em breve
Na tentativa de solucionar, alguns copos de água fechados estão sendo distribuídos para os profissionais, e médicos têm aconselhado a não realizar o consumo do líquido saído das torneiras. Que situação, não é mesmo?!
+ Em meio a polêmicas, Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em seriado da Globo
Por falar em problemas… Em meio a realização de cortes e demissões na tentativa de conter os gastos com a grande fusão das suas empresas, a Platinada motivou alguns dos seus profissionais a rasgarem a sua tamanha revolta e promoverem um ato de protesto na emissora no dia 10 de janeiro, em São Paulo, contra as mudanças não só nos cortes, como também na mudança de contrato e planos de saúde. Há grupos específicos insatisfeitos com os rumos do canal: os que querem discutir as mudanças nos planos de saúde, enquanto existe os que reivindicam.