Há pouco tempo, a TV Globo iniciou uma política diferente com seus contratados. Enquanto anteriormente a vênus platinada preservava por ter um grande catálogo de suas estrelas, no momento existe uma preferência por acordos por obra feita. Com isso, os galãs Rodrigo Lombardi, Thiago Lacerda e Paulo Betti são os novos nomes da lista de cortes da emissora.
Desse modo, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, os atores não terão o vínculo profissional com a rede de televisão renovados e terão liberdade para explorarem novos rumos da carreira, destacando participações em obras de serviços de streaming.
+ Cláudia Abreu deixa a TV Globo após 37 anos
Assim, o jornalista afirmou que o contrato do intérprete de Moretti, em ‘Travessia’, deve ser encerrado em agosto e apenas será estendido caso seja escalado para uma outra novela ou produção exclusiva do Globoplay.
Além disso, os dois profissionais da atuação que estão no ar em ‘Amor Perfeito’ ficarão de fora do canal carioca logo depois do encerramento do folhetim, previsto para acabar em setembro deste ano.
+ Laura Cardoso comenta edição especial de ‘Mulheres de Areia’ na Globo
Mais sobre a matéria dos galãs da TV Globo
Por sua vez, a apresentadora Sonia Abrão contou não ter gostado da decisão da emissora da família Marinho. “Ah, pelo amor de Deus. Olha, não é por nada, não, mas eles apostam em cada galã tão feio, juro… Aí dispensam um galã de verdade que corresponde ao título? Eu não sei onde eles estão querendo chegar, fora o talento. O que é isso?”, revoltou.
+ Sem Ana Paula Araújo, Ana Luiza Guimarães assume o ‘Bom Dia Brasil’ na Globo e motivo é exposto