Portal MSN

MSN

Galvão Bueno pode ser recontratado pela Globo para cobrir os Jogos Olímpicos 2024

Galvão Bueno, de 73 anos, pode estar se preparando para retornar à TV Globo ainda neste ano

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Galvão Bueno (Mauricio Fidalgo/Globo)
Galvão Bueno (Mauricio Fidalgo/Globo)

Galvão Bueno, de 73 anos, pode estar se preparando para retornar à TV Globo ainda neste ano. O locutor esportivo deixou a televisão em 2022, logo após o fim da Copa do Mundo, após 41 anos no canal. No entanto, a emissora da família Marinho tem interesse no apresentador para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a vênus platinada entrou em contato com o comunicador para assinar um contrato nos mesmos moldes antigos, apenas com diferenças na questão salarial. O vínculo tem duração de 4 anos, com data de encerramento prevista para abril de 2027.

+ Globo se arrepende e quer Galvão Bueno de volta no canal, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Apesar de não receber uma remuneração milionária, Bueno deve ganhar entre 300 a 400 mil reais mensais. No entanto, esse fator não foi um problema para o apresentador, que concordou com a proposta desde que o canal carioca abra mão da flexibilização de seu trabalho na internet.

Por sua vez, a Globo aceitou a exigência feita por Galvão, desde que ele garanta que fará a cobertura das Olimpíadas para a rede de televisão. Atualmente, eles também desejam tê-lo à frente da Copa do Mundo de 2026. Contudo, ainda estudam uma maneira de conseguir a confirmação do locutor.

- Continua após o anúncio -

+ Tiago Leifert desabafa sobre relação de Neymar com Galvão Bueno: “muito difícil”

Mais sobre Galvão Bueno

Nesta quarta-feira (2), em seu perfil oficial no Instagram, o comunicador comentou a eliminação da Seleção Brasileira da Copa Feminina: “Não há como negar, a Seleção decepcionou. Foi muito mal na Copa do Mundo e, mesmo renovada, mostrou um futebol pobre e não se classificou em um grupo com Panamá e Jamaica. Infelizmente, o trabalho dessa comissão técnica não funcionou, andou para trás”.

“Não é hora de atirar pedras. Ao contrário, temos que ter carinho com elas, continuar apoiando porque o futebol feminino evoluiu. É sucesso em todo o mundo. E, quem sabe a Seleção, com mudanças no comando, em breve volte a ter sucesso. Marta, pelo que significou para o futebol feminino, não merecia uma despedida assim”, encerrou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!