Portal MSN

MSN

Globo bate o martelo e decide dar programa para Sabrina Sato na TV aberta

Emissora está trabalhando com duas possibilidades

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Sabrina Sato (Foto – YouTube)

A Globo tomou uma decisão importante em relação a apresentadora Sabrina Sato, com um certo receio em uma possível perda da artista para o SBT, que teria manifestado interesse na contratação da apresentadora.

De acordo com informações do jornalista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua, a Globo finalmente decidiu dar um programa para Sabrina Sato. Porém, o formato da atração ainda não foi definido, é algo que está sendo debatido ainda pela alta cúpula do canal.

+ Sabrina Sato pode ocupar espaço deixado por Eliana no SBT

Até então, a emissora tem analisado dois formatos para a apresentadora, um de temporada, que seja aos domingos e intercale com o The Masked Singer, ou um talk show em horário nobre durante a semana.

“Estão de olho no SBT. Estão com medo do SBT levá-la antes. (…) A Globo está pensando no futuro de Sabrina Sato, falando: ‘precisamos criar um plano de carreira pra ter uma Sabrina apresentadora, em que ela não precise ficar indo de programa em programa, de temporada em temporada. É justamente com o The Masked Singer que a Globo pretende fazer um revezamento”, explicou Vladimir.

+ No Japão, Sabrina Sato passa por perrengue e arranca risadas de internautas: ‘Me puxa’

Se a Globo bater o martelo e decidir que Sabrina Sato irá ficar com um programa de temporada aos domingos, a apresentadora poderá ganhar uma atração voltada para formatos de namoro, família ou um reality show.

Mas, a preferência da Globo é para o talk show nas suas noites em um dia da semana. “Eles pediram que envolva formatos com namoro, família ou um reality show. Tem esses três formatos que é o que a Globo já teve. Eles estão cogitando um programa de temporada aos domingos. O segundo ponto é o talk show. Parece que este está mais fácil de sair do que o programa dominical. Será às terças ou quintas, em horário nobre”, completou Vladimir.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024