Nesta segunda-feira (07), a Globo iniciou a apresentação ao mercado publicitário da próxima temporada do BBB25. Um encontro na sede do canal em São Paulo, foi realizado com a presença de convidados, onde foi dado detalhes em relação a como será a dinâmica, porém, sem muitos adiantamentos.
De acordo com informações do F5, o evento contou com a presença do apresentador da atração, Tadeu Schmidt. Na oportunidade, a principal dúvida dos anunciantes em relação a continuidade de famosos entre os participantes foi enfim encerrada.
+ The Taste Brasil surpreende e registra boa audiência na Globo
Segundo as informações, sim, o reality continuará tendo a participação de pessoas famosas, juntamente com anônimos.
Inclusive, a produção da atração já iniciou as conversas com alguns nomes do meio artístico. Além disso, também foi informada a data de estreia do BBB25. Caso não haja nenhuma alteração, o reality irá estrear em 13 de janeiro de 2025, uma segunda-feira.
A expectativa da emissora é que o BBB25 seja assim como neste ano, um sucesso comercial. Na edição desse ano, o faturamento com anunciantes ultrapassou a casa de 1 bilhão, cifras que fazem o programa ser o mais rentável do canal atualmente.
Vale destacar que o BBB25 irá ser o primeiro sem a direção ou envolvimento de Boninho, que irá deixar a Globo em dezembro, depois de 40 anos na empresa. Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa desde 2014, é quem assumirá a diretoria da atração.
O MAIOR DE TODOS
+ Em busca de audiência, Globo estuda eliminar tramas pesadas de Mania de Você
O Big Brother Brasil nas suas 24 temporadas já exibidas pela TV Globo, conseguiu se tornar uma favorável oportunidade de exibição de marcas que querem investir em uma grande exposição e visibilidade.
E é muito por conta dessas razões principais que a Globo tem preparado para o próximo ano a edição mais longa da história do reality de confinamento…Leia mais!