A direção da Globo optou por colocar um ponto final na suposta briga entre Marcos Mion, comandante do ‘Caldeirão’, e a comunicadora Kenya Sade. Em decisão final, a alta cúpula bateu o martelo, nesta última quarta (28), decidindo que os dois estarão juntos na cobertura do Rock In Rio 2024, festival que acontece em meados do mês de setembro.
De acordo com informações da ‘Folha de SP’, Marcos Mion e Kenya Sade estarão lado a lado na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, comandando mais uma edição do Rock In Rio. A transmissão do programa especial terá exibição na TV aberta e contará com shows de Shawn Mendes, Mariah Carey, Ana Castela e Luan Santana.
+ Marcos Mion se emociona ao lamentar morte e não consegue finalizar o Caldeirão na Globo: “Essa dor”
A emissora aberta exibirá os shows na madrugada, após o término do Jornal da Globo. No Multishow, canal pago da emissora, Kenya Sade dividirá a função de apresentar o festival ao lado de Guilherme Guedes, Didi Wagner e Chinaina.
O time vai percorrer os quatro cantos do festival, exibindo os shows na íntegra pelo canal pago, além de conteúdos extras pelo gramado do espaço, com entrevistas e diversas interações com o público.
Marcos Mion na Globo
Diante desta decisão, a escalação de Marcos e Kenya Sade pela Globo para comandar a transmissão do Rock in Rio, coloca um ponto final definitivo nos diversos boatos de um desentendimento público entre os dois. A última vez que os dois estiveram juntos no ar, ao vivo, foi durante a transmissão do show de Madonna, pela emissora carioca, na praia de Copacabana em 4 de maio deste ano.
+ Marcos Mion está preocupado com possível volta de Márcio Garcia à Record
Até o momento, Mion e muito menos Kenya, jamais comentaram os boatos de uma possível briga nos bastidores e, qualquer novo detalhe, postaremos aqui no site Área VIP!