A Globo está enfrentando mesmo uma grande problemática com relação aos tradicionais especiais veiculados ao longo do último mês do ano, em dezembro. Em meio a pandemia do novo coronavírus, mesmo com um forte protocolo de segurança montado para as gravações nos estúdios, a emissora carioca está avaliando de maneira cautelosa a possibilidade de novas produções.
+ Silvio Santos toma atitude drástica e faz propaganda da Globo no SBT
As dúvidas, agora, surgiram em torno da grande tradição da casa. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, apenas a transmissão da grande final da nona temporada do ‘The Voice Brasil’ foi confirmada, contando com Lulu Santos, Carlinhos Brown, Iza e Michel Teló no time dos jurados, e que estreia nas próximas semanas neste mês de outubro.
+ Homem diz ser filho de apresentador da Globo e pede exame de DNA
O clássico ‘Show da Virada’, que reúne grandes nomes da música brasileira no último dia de cada ano, havia tido suas gravações confirmadas, pelo menos até um primeiro momento. Ainda que sem público, estava sendo trabalhada nas chances. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no começo desta semana, os artistas que haviam sido sondados, foram comunicados de que o cancelamento foi decretado, em meio as inúmeras limitações que precisariam ter em torno do projeto.
+ Xuxa Meneghel pode substituir Fausto Silva nos domingos da Globo – Saiba detalhes!
Além disto, a Mensagem de Fim de Ano, que traz consigo o refrão de ‘Um Novo Tempo’, música que já faz parte do calendário do brasileiro, também se tornou incógnita, por reunir os inúmeros contratados da casa nos Estúdios Globo e automaticamente promoveria aglomerações, o que é totalmente arriscado mediante o cenário atual.