Após a trama de Glória Perez ser adiada pela TV Globo para ajustes, a nova novela de Aguinaldo Silva começa a ganhar corpo. O início da pré-produção de “Três Graças” está marcado para o dia 17 de março.
+ Incêndio de grandes proporções atinge cidade cenográfica da TV Globo e detalhes vem à tona
O folhetim entrará no lugar de “Vale Tudo” na programação. As gravações serão iniciadas em 7 de julho e a equipe já corre contra o tempo para escalar o novo elenco.
Anteriormente, Aguinaldo foi escolhido como diretor da novela de Perez, mas Luiz Henrique Rios foi remanejado para tocar a obra. Ele havia se encontrado com a equipe para discutir detalhes da trama de Glória Perez.
A estreia da novela está marcada para o dia 20 de outubro. Se tudo seguir como planejado, recebendo a aprovação da alta cúpula da Globo, a novela de Perez deve se iniciar após “Três Graças”, que deve terminar por volta do dia 5 de junho de 2026.
Adiamento de novela da autora Gloria Perez
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a Globo decidiu adiar a estreia da próxima novela de Glória Perez para a realização de ajustes na história.
Fontes informaram que o enredo político não teria agradado a alta cúpula. Com isso, a emissora achou prudente dar mais tempo para que Glória desenvolvesse melhor a trama.
+ André Marques tem volta confirmada à programação da TV Globo
Além disso, a fonte citou ainda um tema polêmico envolvendo uma das personagens. Com isso, foi pedido a autora que Glória fizesse uma revisão na abordagem, passando novamente por uma nova avaliação. Devido ao fato de Aguinaldo já estar em ritmo acelerado em sua produção, foi possível realizar a troca de cronograma para se focar em “Três Graças”.