Parece que a chegada de Eliana à Globo pode envolver uma saída dela do ‘Teleton’, deixando de ser madrinha nos próximos anos e podendo assumir de uma vez por todas a posição de embaixadora do ‘Criança Esperança‘ na emissora da família Marinho.
+ Globo avalia mudança radical no ‘Altas Horas’, programa de Serginho Groisman
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a Globo teria iniciado esta semana um diálogo em torno das atrações convidadas para o Criança Esperança 2024, e também sobre a definição da apresentação do programa. E o primeiro nome na lista é o da Eliana.
Segundo fontes do colunista, a Globo tem um plano maior para Eliana no ‘Criança Esperança’, mas antes de realizar o convite vai conversar com a apresentadora. Isso porque o assunto envolve decisões no campo ético profissional – ou seja – sua possível saída do ‘Teleton’, do SBT.
+ Ivete Sangalo é confirmada em programa da Globo após perder projeto para Eliana
“Eliana ainda é madrinha do Teleton neste ano de 2024. A Globo tem uma proposta para que Eliana vire embaixadora do Criança Esperança, assim como era com o Teleton no SBT. Entretanto, o canal vai consultar ela a respeito, uma vez que seu contrato com o SBT em relação ao Teleton ainda está vigente, bem como o contrato relacionado aos produtos Jequiti que levam seu nome“, iniciou ele.
Adiante, Lo-Bianco garantiu: “A Globo deve chamar em breve ela para uma nova conversa e formalizar o convite para que ela seja a apresentadora titular do Criança Esperança. Além disso, o nome de Xuxa e Angélica também constam na mesa da direção geral do canal para dividirem a apresentação com Eliana ao longo da noite“, pontuou.
Eliana no Criança Esperança
Vale frisar que, mesmo após a divulgação das informações, a Globo ainda não comentou sobre o assunto e nem a loira reagiu sobre possivelmente deixar a posição de madrinha do Teleton. Será se veremos ela junta com Xuxa e Angélica neste ano no comando do ‘CE’? Vamos aguardar novos detalhes!
+ Eliana recebe homenagem do filho e vai às lágrimas no ‘Domingão com Huck’