A Globo escolheu os nomes dos apresentadores que estarão à frente do seu novo humorístico. Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vão gravar um piloto da atração, que deve se chamar “ET”, fazendo menção as iniciais dos nomes de ambos os artistas.
+ Eliana agrada Globo e pode ganhar novos projetos na emissora
A informação foi compartilhada pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, e diz que existe uma expectativa muito grande para o projeto nos bastidores. Tudo estaria sendo mantido em sigilo e caso o piloto agrade à direção, o programa pode de fato ganhar sinal verde sendo exibido no horário nobre do canal.
A atração, se aprovada, marca o retorno de um humorístico desde o término do “Zorra Total”. Desde então, a Globo vinha apostando em sitcons como o “Vai que Cola” e “Tô Nessa”.
Nova parceria
Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch trabalham juntos. A dupla trabalhou lado a lado em “Shippados”, exibida pela Globo em 2021. Os produtores agora terão o grande desafio de tornar o formato atrativo para a TV aberta, podendo conquistar a atenção do público órfão por humorísticos no canal.
+ Globo toma decisão antes da estreia de ‘Dona de Mim’ e define futuro da novela
Tanto Werneck como Eduardo seguem envolvidos com outros projetos enquanto “ET” ainda não é aprovado pela emissora. A apresentadora está à frente do “Lady Night”, o seu talk show de entrevistas no Multishow. Eduardo está no elenco de “Garota do Momento’, na pele do personagem Alfredo. Antes disso, o humorista ganhou destaque ao integrar o elenco do programa “Pânico”. Vale lembrar que a Globo tem apostado em produções especiais para a sua programação no ano em que celebra os seus 60 anos de trajetória, revivendo momentos marcantes de sua história.