Parece que a alta cúpula da TV Globo estaria ‘cansada’ do comportamento da atriz Susana Vieira, chegando a estudar internamente a demissão dela. Segundo informações que circularam na mídia nesta última semana, a artista estaria se gabando por possuir um contrato vitalício, diferente de outros colegas que estão sendo demitidos.
De acordo com apurações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a alta cúpula da TV Globo vem estudando demitir Susana Vieira, mas não descartam deixá-la apenas recebendo seu beneficio de saúde. “A direção foi bem enfática nesse diálogo. Disseram que, encerrando estes dois anos, é para manter o plano de saúde e demitir, assim como fizeram com o Stênio Garcia, o Tarcísio Meira e a agora a Glória Menezes”, revelou a fonte ao jornalista.
+ Susana Vieira fala sobre contrato vitalício com a Globo: “até os 100 anos”
Ainda segundo Lo-Bianco, um diretor teria dito que, Susana poderia ‘grita, ameaçar processar’ e tudo o que quiser, mas não teria seu vinculo mais renovado. “Fontes da direção de contratos do canal afirmaram que o jurídico já validou a determinação e confirmou que, no entendimento do canal, as falas da atriz contrariam o manual de colaboradores do Grupo Globo, desrespeita a empresa, debocha dos colegas de profissão e deturpa perante a classe artística a possibilidade de manutenção contratual vitalícia por motivos de saúde“, pontuou.
Globo vai demitir Susana Vieira?
Ainda segundo as informações apuradas pelo colunista, a Globo definiu que a demissão de Susana vai ocorrer e que eles seguirão apenas cobrindo os custos do plano de saúde dela. Até o fechamento desta matéria, a Comunicação Globo não havia se manifestado sobre o assunto. Deixamos o espaço aberto caso eles ou a própria atriz, deseje se manifestar.
+ Susana Vieira faz revelação inédita sobre Tarcísio Meira: “morria de medo”