André Marques, apresentador e empresário, poderá voltar a Globo nos próximos meses. Nesta terça-feira (21), começou a circular um boato na imprensa que a direção da vênus platinada teria feito um pedido de orçamento financeiro para o ex-‘Vídeo Show’ em relação a um possível projeto temporário e que o famoso já teria até respondido o canal carioca. A decisão já está na mão da casa e depende apenas dela no momento, porém estaria tudo se encaminhando para que o DJ volte para onde brilhou durante muitos anos em dezembro deste ano ainda, mesmo que não seja de forma definitiva. Entenda!
De acordo com o Alessandro Lo-Bianco, durante o ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!), André não terá um programa definitivo na grade da emissora ainda, mas ficou sabendo que o canal fundado por Roberto Marinho irá apresentar novamente a ‘Mega da Virada’, atração de final de ano que já foi comandada por Marques em 2022, quando substitiu o Luigi Baricelli.
+ André Marques desabafa sobre sua luta contra a obesidade: “Engordei uns seis quilos”
A emissora teria enviado até uma pergunta fatal questionando ”qual é o orçamento do apresentador para comandar o programa” mais uma vez. Por enquanto, o que resta para André Marques é aguardar o feedback da direção, mas, segundo Lo-Bianco, a empresa de comunicação deve fechar, sim, com o André Marques.
Vale lembrar que não é porque André saiu da televisão aberta por um tempo que deixou de fazer produções no mercado audiovisual, não. Para quem ainda não sabe, Marques tem um canal no Youtube, chamado ”Contando Histórias com André Marques”, onde entrevista diversos artistas renomados diretamente de sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. Por lá, já passram nomes como: Nicole Bahls, Cissa Guimarães e Cléo Pires. O apresentador também mostra os pratos que produz na cozinha. Na Globo, o comunicador apresentou programas memoráveis como o ‘Vídeo Show’, ‘The Voice Brasil’, ‘É De Casa’ e além de ter participado do elenco da ‘Malhação’, dando vida ao personagem marcante Mocotó.
+ André Marques relembra morte de Panceta: “3 anos de saudade”
Colaborou: Matheus Nunes