César Tralli havia anunciado recentemente o motivo do seu sumiço do “Jornal Hoje”. O marido de Ticiane Pinheiro afirmou que iria gravar uma matéria especial para os 60 anos da TV Globo.
+ Globo muda grade, cancela programas e aumenta espaço do Jornal Hoje na programação
No entanto, o jornalista publicou um novo vídeo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (21), anunciando que está viajando para a Itália para cobrir os desdobramentos sobre a morte do Papa Francisco.
“Levo na bagagem um farto material de leitura e muita disposição para colaborar com nosso jornalismo neste momento histórico da perda do Papa Francisco”, iniciou Tralli. O âncora do “Jornal Hoje” disse que todos estão mobilizados e unidos para compartilhar todas as informações sobre os próximos passos dados pela igreja Católica após o falecimento do pontífice.
“Estamos todos mobilizados e unidos para levar para você a melhor informação, com toda nossa dedicação e trabalho em equipe. Com todo carinho e respeito por você”, destacou.
César Tralli viaja para a Itália para cobrir morte do Papa Francisco
Confira:
Globo fará cobertura sobre a morte do Papa Francisco
A morte do Papa Francisco foi anunciada oficialmente pelo Vaticano através de nota divulgada nesta segunda-feira (21). Tralli explicou que irá reforçar a sua equipe para cobrir tudo o que irá acontecer a partir de agora com a perda do pontífice.
+ César Tralli alerta no ‘Jornal Hoje’ sobre novo tipo de roubo praticado em São Paulo
“Nós todos mobilizados, no jornalismo da Globo, para trazer para você a melhor cobertura em relação a esse momento histórico da igreja católica, do Vaticano. A gente se vê então a partir de amanhã direto de Roma”, completou. O especial da Globo gravado nas ruas pelo jornalista e sua equipe ainda promete grandes emoções na telinha da emissora.