O começo das gravações da nova temporada do The Masked Singer Brasil está marcado para o mês de novembro na Globo. Essa, vale destacar, será a primeira temporada na qual Eliana comandará.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a produção do programa tem corrido contra o tempo para conseguir escalar todos os participantes da atração.
+ Globo bate o martelo e define fim de Alma Gêmea na sua programação
Até o momento, o elenco ainda não está todo definido e, por conta disso, o clima nos bastidores é de bastante apreensão.
Acontece que o Grupo Globo, com seus braços no streaming e no cinema, tem produzido a todo vapor e sem um elenco fixo obrigado a participar das outras atrações, o que aumenta ainda mais a dificuldade. Só está aceitando quem realmente quer participar ou precisa.
A previsão é que a atração seja gravada durante todo o mês de novembro, mas só irá ao ar em janeiro. A expectativa é que estreia após o BBB25, que por sua vez, começará no dia 13 de janeiro.
A emissora não pretende tirar do BBB25, a missão de dar o pontapé inicial na sua programação de 2025.
O que se sabe até então é que Sabrina Sato continuará como jurada fixa. Já Taís Araújo não vai participar, pois, precisará se dedicar a novela Vale Tudo.
Os episódios vão ser gravados no Espaço Golden Hall, no WTC Events Center, no hotel Sheraton de São Paulo, por uma equipe da Endemol.
+ Ticiane Pinheiro e Chris Flores estão na mira da Globo para o É de Casa
A temporada 5 do reality, irá homenagear uma paixão nacional, a dramaturgia. O programa vai dar início à comemoração dos 60 anos da Globo, dessa vez, todas as fantasias vão remeter às novelas, revisitando parte da cultura e memória brasileira por meio de personagens icônicos que marcaram e marcam várias gerações.
A atração terá ainda algumas de suas apresentações embaladas por trilhas de novelas que foram destaque no canal ao longo das seis décadas. Três fantasias vão fazer parte do show imitando Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino; Sol (Sheron Menezzes), de Vai na Fé; e Foguinho (Lázaro Ramos), de Cobras e Lagartos.