Após especulações sobre a volta de Miguel Falabella ao “Vídeo Show” em especial de 60 anos da Globo, o ator e apresentador fechou um acordo com a emissora para marcar presença durante a atração.
+ Volta do ‘Vídeo Show’ à Globo é um grande acerto e um grande erro; entenda
Segundo o portal F5, do UOL, Falabella irá apresentar o especial que celebra a trajetória do canal, marcado para acontecer no dia 24 de abril. Ele irá aparecer na reta final do programa, através de uma mensagem de encerramento.
As gravações devem ser realizadas nos próximos dias nos Estúdios Globo. O trabalho marca o retorno do astro à Globo desde que deixou a emissora em 2020. Outros nomes também foram confirmados no “Vídeo Show” especial, como: Angélica, Cissa Guimarães, Monica Ozzi, Otaviano Costa e André Marques.
Todos eles fizeram passagens pela produção, que por muitos anos trouxe informações sobre novelas, programas de TV e outras atrações nas tardes da Globo. Entre os anos de 1983 e 2019, o “Vídeo Show” acompanhou os bastidores de tudo o que rolava na telinha.
Fim do ‘Vídeo Show’ na Globo
Miguel Falabella apresentou a atração por 16 anos. Em 2019, a Globo decidiu cancelar o programa devido aos baixos índices de audiência e esgotamento do formato diário. A atração estava, desde 2016, perdendo espaço para outros canais como a Record, com o “Hora da Venenosa”. Além disso, chegou a ficar em terceiro lugar atrás das reprises do seriado “Chaves”, no SBT.
+ Globo define data da volta do Vídeo Show em sua programação
Apesar disso, o especial de 60 anos promete grandes emoções, relembrando a época em que a internet ainda não era tão popular, fazendo com que o público ligasse a televisão para assistir informações extras sobre produções como novelas, programas e especiais da emissora.