A relação entre Globo e SBT sempre foi das melhores e este colunista descobriu com exclusividade que a apresentadora Eliana estaria prestes a ganhar um documentário no Globoplay, sistema de streaming do canal da família Marinho. Sendo assim, segundo uma fonte próxima a comunicadora, após Xuxa e Angélica, a loira e dona do hit dos dedinhos, estaria perto de fechar a parceria com o streaming global para a produção de um documentário sobre a sua vida e carreira na TV.
Dessa forma, ainda segundo a fonte que é bastante próxima de Eliana, o Globoplay já teria até apresentado a ideia para ela, e assim como as duas amigas, ela deve ter a sua história contada na plataforma da Globo. Vale lembrar que, recentemente, ela junto de Xuxa e Angélica, marcou presença na festa solidária do ‘Criança Esperança’ e, claro, causou muitos comentários sobre uma possível ida para o canal após o fim de contrato com o SBT.
+ Eliana marca maior audiência desde outubro de 2021
Em suma, após a sua participação no ‘Criança Esperança’, Eliana chegou a comentar os boatos, afirmando: “Esta não é a primeira vez que realizo trabalhos pontuais em outra emissora. Recentemente participei de um especial em homenagem aos 70 anos da Record, por exemplo. Mas a minha relação com o SBT segue maravilhosa, firme e forte“, disse ela ao UOL, enfatizando que seguirá no canal da Anhanguera, aonde tem contrato até 2025.
Eliana no Globoplay
Ainda segundo apurações exclusivas deste colunista, o Globoplay já teria revelado detalhes de como seria a produção do documentário de Eliana e, segundo a fonte, ela gostou muito e a mesma deve somente estrear em 2024, caso a negociação entre ambas as partes seja concretizada. Vale lembrar que, em breve estreia a série sobre Angélica no serviço de streaming. Por fim, o documentário de Xuxa, ainda, segue dando o que falar e está disponível para os assinantes. Este colunista frisa que tentou contato com a apresentadora para comentar o assunto, mas ainda não obtive retorno.
+ ‘Programa Eliana’ completa 14 anos no SBT e apresentadora celebra: “obrigada”