Portal MSN

MSN

Glória Perez ‘perde’ diretor para novo projeto de Aguinaldo Silva na Globo

Luiz Henrique Rios foi remanejado para novo projeto após adiamento de novela.

-

-

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Aguinaldo Silva e Glória Perez
Aguinaldo Silva e Glória Perez – Foto: Globo

Escalado inicialmente para a nova novela de Glória Perez na Globo, Luiz Henrique Rios foi remanejado para novo projeto de Aguinaldo Silva no canal. Isso teria ocorrido após “Três Graças” ter a sua sinopse adiada pelo canal.

- Continua após o anúncio -

Globo bate o martelo e define mudanças nas próximas novelas de Gloria Perez e Aguinaldo Silva

As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, e mostram que o diretor de “Terra e Paixão” será encarregado para dirigir o novo projeto, tendo que correr contra o tempo, já que ele está na fase de pré-produção.

- Continua após o anúncio -

Luiz já havia se encontrado com a sua equipe para estudar à fundo a sinopse de Gloria Perez. A estimativa é que a novela estreie em meados de outubro, substituindo “Vale Tudo” na programação.

Já a produção de Perez, deve ir ao ar somente em 2026, após a autora fazer alterações na sinopse para a avaliação e aprovação da alta cúpula da Globo.

- Continua após o anúncio -

Novela de Gloria Perez tem estreia adiada

De acordo com a fonte, a próxima novela de Glória Perez teria sido adiada pela Globo, devido a ajustes em detalhes delicados abordados pela autora. Devido ao fato de “Três Graças” estar mais adiantada em sua produção, a novela foi escolhida como substituta de “Vale Tudo”.

Após fiasco histórico com Travessia, Gloria Perez deixa Globo empolgada com novo projeto de novela

Fontes disseram a colunista que um suposto enredo político da novela de Perez teria chamando a atenção da emissora, resultando nas mudanças. Com isso, o canal achou prudente dar mais tempo a autora, conhecida por projetos de grande sucesso, para desenvolver melhor a trama.

Vale lembrar que tanto Glória Perez quanto Aguinaldo Silva são nomes consagrados na TV Globo, responsáveis por novelas que marcaram a dramaturgia nacional.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.