Lidando com uma crise há um bom tempo, em meio a demissões, contenção de gastos e demais alterações, dentro da RedeTV! surgiu uma nova grande polêmica exposta pelo jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, no qual compartilhou de novas problemáticas apresentadas pelos principais formatos da emissora de Osasco, dentre elas atingindo severamente ao ‘A Tarde é Sua‘, comandado por Sonia Abrão.
+ Crise na RedeTV! vem à tona e traz problemas para o ‘A Tarde é Sua’ de Sonia Abrão
De acordo com as informações apresentadas, a ‘Câmera 5’, produtora que pertence a apresentadora e o seu irmão, Elias Abrão, que revende o programa vespertino, esteve atrasando os trabalhos em meio ao atraso no pagamento dos fornecedores, o que motivou ao corte de duas horas dos salários de todos os jornalistas, motivando uma greve nos bastidores da rede, que interviu na situação.
+ Demitida da RedeTV!, Olga Bongiovanni revela busca por emprego e desabafa
Em entrevista concedida ao portal ‘Notícias da TV’, por sua vez, o dono da empresa em questão, Elias Abrão, se pronunciou pela primeira vez e quebrou o silêncio acerca da polêmica, desmentindo a problemática exposta, além de confessar que não sabe quem gravou e vazou o áudio da reunião. A falta de profissionalismo, muito lamentada pelo profissional, foi levantada e na tentativa de descobrir a identidade do responsável, ele economiza nas palavras, mas dispara: “Vou me sentir traído e decepcionado”, disse.
+ Aposta das noites, Sikera Junior é visto como desafio nos bastidores da RedeTV!
Os salários dos funcionários da Câmera 5 estão atrasados há três meses, e alguns estão chegando até mesmo a recorrer na ajuda de amigos e parentes para conseguir comprar suprimentos mensais, além do pagamento de contas básicas e uso de transporte público. As pendências, por sua vez, serão definidas até meados do próximo dia 15 de fevereiro, segundo assegura o irmão de Sonia.
Veja também:
Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez convivem com rivalidade polêmica nos bastidores da RedeTV!