Na manhã de quarta-feira (1), durante a apresentação do “Bola Dividida”, com Silvio Luiz, Juarez Soares, Luiz Ceará e a apresentadora Priscila Machado. Sem nenhuma razão que justificasse ou que alguém pudesse compreender, João Kleber invadiu o switcher do programa e passou a ofender a todos.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Silvio Luiz, foi o seu principal alvo, chamado de velho e mau caráter entre as expressões mais suaves e publicáveis.
Ontem, coincidentemente, o “Bola Dividida” registrou a sua melhor audiência, desde a estreia na segunda-feira, registrando 5 de share, a mesma pontuação do programa do João.
Dizem, aliás, que este foi o verdadeiro motivo da sua irritação. Como ele tinha, até a semana passada, esta meia-hora e perdeu para o programa esportivo, resolveu partir para este tipo de ataque.
O apresentador acaba de confirmou para a publicação que realmente foi ao switcher para reclamar com o diretor do “Bola Dividida” sobre a falta de cavalheirismo do apresentador Silvio Luiz na passagem dos programas.
João Kleber diz que entregou a audiência com índice na casa dos 5 pontos no Ibope e que saudou os companheiros do esporte, mas não recebeu nenhum agradecimento em troca.
Ele garante, ainda, que não disse nenhum palavrão.